Inteligência emocional é estar ciente da mecânica da conexão, dominando as emoções. É a energia que turbina o desempenho em vendas!
Os melhores processos de vendas e as ferramentas mais avançadas… Não te levarão a lugar algum sem Inteligência Emocional para engajar os seus clientes potenciais e mantê-los fieis.
Ter inteligência emocional aliada às técnicas que usam fisiologia, atalhos mentais e profundo conhecimento do seu público, tornam praticamente impossível o cliente tomar outra decisão, além do “sim”!
O que é inteligência Emocional nas vendas?
É como participar de negociações em câmera lenta, ganhando tempo para agir e reagir. Você consegue observar suas reações e as do cliente. Você fica ansioso e está consciente disso. Seu cliente está desconfiado e você está consciente disso.
Uma vez que as emoções por trás do que acontece no momento estão claras, é mais fácil tomar as melhores decisões.
Em pouco tempo, o domínio das emoções se torna uma habilidade e o esforço de concentração é cada vez menor. Ser senhor das emoções transmite confiança inabalável!
Inteligência emocional é estar no comando da mecânica da conexão, juntamente com a capacidade de gerenciar os sentimentos. É a energia que turbina o desempenho em vendas.
Se você ainda prefere dar desconto em vez de ir corajosamente até o fim em uma negociação, aceite meu convite para se tornar um mentalista!
Mentalistas não vendem. Eles são procurados pelos compradores!
É por isso que inteligência emocional é imprescindível para gerar os 4 R das vendas:
- Relacionamentos
- Receita
- Revenda
- Recomendações
Venha comigo nessa jornada onde os mentalistas dominam as vendas previsíveis, fazendo com que o esforço diminua ao mesmo tempo que o lucro aumenta.
“Talvez não exista habilidade psicológica mais importante do que resistir ao impulso”
– Daniel Goleman